.

26/06/2009

A vida de Chico Xavier no cinema

Que maravilha que vamos ter a oportunidade de ver e relembrar a vida de Chico, seus exemplos de humildade, dedicacao e amor ao próximo, muito em breve nos cinemas.

A estréia do filme que já está sendo produzido, está prevista para o início de 2010. Abaixo parte da entrevista cedida pelo ator protagonista do filme -Nelson Xavier.

Sob a benção de Chico Xavier, ator encarna médium no cinema
POR CAMILLA GABRIELLA, RIO DE JANEIRO

O ator Nelson Xavier se emociona quando fala do médium Chico Xavier. Com 67 anos, o ator vai interpretar o líder espiritual no cinema, com direção de Daniel Filho. O filme — em que Ângelo Antônio viverá o protagonista mais jovem — começa a ser rodado este mês, para ser lançado em 2 de abril de 2010, quando Chico completaria 100 anos. Nelson viajou para Pedro Leopoldo e Uberaba, em Minas Gerais, onde Chico nasceu e morou. Em entrevista em sua casa, diante de painel com inspiração oriental, diz que estudar sobre o médium mais famoso do Brasil o reaproximou da mãe, que era espírita e morreu há 10 anos. A matéria na íntegra você poderá ler clicando o link:A   Texto publicado no "Diário online"




Um comentário:

  1. A vida nos é dada como um presente tão maravilhoso! Tanto que mesmo em seus problemas, temos a oportunidade de evoluir. E uma das mais grandiosas luzes que nos foi tão gentilmente entregue , certamente é o conhecimento da Doutrina Espiritia. Um alento, um conforto, uma conscientização do que realmente é a vida e a prova de que o amor é o caminho e a chegada. Muito bom ver que a iniciativas como o filme de Chico Xavier está colocando ainda mais perto de todos, exemplos tão maravilhosos de dedicação de uma encaranção ao amor, como a desse nosso querido irmão. Que a paz e a luz nos embale numa só energia de amor. E que bacana, tambem, é esse blog : Amor dividido é sim, amor multiplicado!
    abraços fraternos, Renata.

    ResponderExcluir

Amigos, irmaos,
é com maior carinho e amor que recebo seu comentário, sua contribuicao; entretanto - NAO serao publicados comentários de anônimos, pois este espaco aqui é para interargir, trocar, acrescentar; peco - nao perca tempo, caso vc nao queira se identificar.
Desejo de coracao a você que visita este espaco tenha muita paz, luz e consciência evolutiva. Obrigada pela sua visita e seu comentário!