.

06/01/2010

Assista ao novo trailer do filme CHICO XAVIER



Elenco maravilhoso, os personagens que interpretam o Chico ficaram "perfeitos"... e os demais, estao igualmente maravilhosos! Vamos torcer que o filme possa ser fiel à história de vida do Chico e que possa apresentá-lo aqueles que pouco ou nada conhecem de sua tragetória de vida, no espiritismo!
02 de Abril de 2010 , dia em que será comemorado o centenário do médium mineiro Francisco Cândido Xavier, será a data da estréia do filme “CHICO XAVIER“, que é uma adaptação para o cinema que descreve a trajetória do espírita, que viveu 92 anos desta vida terrena desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Vida conturbada, com lutas e amor. Seus mais de 400 livros psicografados, consolaram os vivos, pregaram a paz e estimularam caridade. Fenômeno? Os Espíritos existem? Para os admiradores mais fervorosos, foi um santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante.

O filme é dirigido e produzido por Daniel Filho, e com a participacao de: NELSON XAVIER: Chico Xavier (1969/1975); ÂNGELO ANTÔNIO: Chico Xavier (1931/1959); MATHEUS COSTA: Chico Xavier (1918/1922); TONY RAMOS: Orlando; CHRISTIANE TORLONI: Glória; GIULIA GAM: Rita; LETÍCIA SABATELLA: Maria; LUIS MELO: João Candido; PEDRO PAULO RANGEL: Padre Scarzelo; GIOVANNA ANTONELLI: Cidália e muitos outros.

Vamos torcer que o filme seja um sucesso, e eis o novo trailer do possivelmente maior sucesso de público do cinema nacional em 2010.

14 comentários:

  1. Marcia!
    Como o cinema nacional está melhor!Hoje há preocupação com qualidade!
    Bjkas, minha linda!

    ResponderExcluir
  2. Ai Marcia!
    Adoraria poder um dia assistir a esse filme, mas nao acredito que jamais o passem por aqui pela Irlanda... que pena!
    Beijos, flores e muitos sorrisos!

    ResponderExcluir
  3. Alô Marcoso!
    Seja bem vindo!! Também acredito que vai ser muito bom! Pena que nao poderei assitir tao breve...pois estou na Alemanha :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Soninha,
    Concordo com você o cinema brasileiro tem melhorado bastante na qualidade do conteúdo e producao dos filmes.
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  5. Carmem minha querida!
    Estamos tao perto! Quando poderemos nos encontrar, para tomarmos um cafézinho? Aqui estamos com quase 20 centímentos de neve na rua e aí???
    ...É nós seremos as últimas a ver o filme :(

    Beijao

    ResponderExcluir
  6. É Marcia, pela qualidade do elenco, a direção de Daniel Filho e a bela história do Chico Xavier, com certeza, resultará num ótimo filme.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  7. Hoje estou agradecendo de um por um por eu ter alcançado mais de 100.000 visitas, isso não seria possível sem vc, meu muito obrigada.

    Fim de semana de muitas bençãos.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza que esse filme vai ser um sucesso. Quem não quer conhecer a vida deste maravilhoso homem??? Estou louca para assistí-lo e poder comentá-lo no blog. Penso que teremos muitos comentários a fazer nesta ocasião. Beijos, amiga e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Olá Rosemildo, bem vindo!
    Pois é amigo, acreditamos que virá um ótimo filme para nós este ano, pena que vou ter que esperar mais que vocês para vê-lo :(
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Pelo Caminhos da Vida!
    Parabéns por mais esta vitória!!! Que alcance a marca de mais 100.000 este ano! Eu sou quem agradeco tê-la como amiga.
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  11. Olá Maria José,
    Obrigada pela sua visita! É verdade amiga, teremos muito que comentar e aprender nao é?
    Este foi um exemplo de vida para todos nos.
    Um beijo com muito carinho!

    ResponderExcluir
  12. Muito interessante. Não conhecia.

    Tenho um livro que fala da obra de Chico Xavier e admiro muito o seu trabalho e de quem, como ele luta contra tudo e contra todos.

    Eles são o exemplo que devíamos seguir pelo que a homenagem agora em filme é mais do que merecida. Faz com que sua vida não tenha sido em vão e que a mensagem passe em frente.

    Obrigado pela partilha. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Bom, espero que o filme seja bem conduzido do começo ao fim e que conte mais amplamente como foi a vida e as obras de Chico Xavier, por que o filme de Bezzerra de Menezes ficou muito aquém de tudo que representa nosso querido irmão Bezerra.

    ResponderExcluir

Amigos, irmaos,
é com maior carinho e amor que recebo seu comentário, sua contribuicao; entretanto - NAO serao publicados comentários de anônimos, pois este espaco aqui é para interargir, trocar, acrescentar; peco - nao perca tempo, caso vc nao queira se identificar.
Desejo de coracao a você que visita este espaco tenha muita paz, luz e consciência evolutiva. Obrigada pela sua visita e seu comentário!