.

22/07/2010

Tributo a Chico Xavier na ONU

Cartaz do filme sobre a vida de Chico Xavier. Foto: divulgação

Um tributo a Chico Xavier será feito, no dia 6 de agosto, num auditório da ONU, em Nova York. No evento,  o filme sobre o médium, lançado no Brasil no dia 2 de abril - data em que completaria cem anos - será exibido em português, com legendas em inglês.
Após o filme, haverá uma mesa redonda com produtores e atores, além de diretores da Federação Espírita Brasileira (FEB) e do Conselho Espírita Internacional (CEI). Estarão em debate a história do médium e a expansão do espiritismo nos Estados Unidos e na Europa.

“De há muito que os espíritas dos Estados Unidos pretendiam levar ao conhecimento do povo americano e dos representantes dos países componentes da ONU a vida e a obra deste conceituado brasileiro que já é uma referência mundial.

Chico Xavier mesmo desencarnado é um dos homens mais conhecidos do planeta e tem uma folha de serviços prestados à humanidade digna de louvor. Os seus biográficos chegam a afirmar que é a mais fértil literatura mediúnica em todos os tempos com a edição de 462 livros publicados dos mais diversos espíritos.  (Cinform de Aracaju).”

mais informacoes:http://www.spiritistvideos.com/chico/

Trailer do filme na versao em inglês.

6 comentários:

  1. O Chico merece esta justa homenagem.
    Viveu o Evangelho e ampliou a visão mais lógica do Evangelho.
    Parabéns ao nosso Chico!!!

    Marcia, coração amiga, um doce beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Marcia querida, Chico merece mesmo ser homenageado.
    Tenha um lindo final de semana!
    Beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem.
    Meu nome é Elza, gostaria de entender um pouco mais sobre o espiritismo pra ser sincera não entendo nada sobre o assunto mais tenho muito interesse em aprender.
    obrigada,
    e até mais.

    ResponderExcluir
  4. Jorge querido obrigada pela sua luminosa presenca!
    Bjos e muita paz!

    ResponderExcluir
  5. Valéria,
    concordo com vc, todas as homenagens ao Chico sao poucas, diante do patrimônio moral e cultural que ele nos deixou.
    Uma feliz semana para você!

    ResponderExcluir
  6. Elza,
    muito obrigada pela sua visita amiga, fico feliz pelo seu interesse em conhecer sobre essa Doutrina que tantos conhecimentos nos traz; vc pode dá uma lida no blog no ínicio, pois existem alguns posts que esclarecem sobre o assunto.
    Obrigada e felicidades.

    ResponderExcluir

Amigos, irmaos,
é com maior carinho e amor que recebo seu comentário, sua contribuicao; entretanto - NAO serao publicados comentários de anônimos, pois este espaco aqui é para interargir, trocar, acrescentar; peco - nao perca tempo, caso vc nao queira se identificar.
Desejo de coracao a você que visita este espaco tenha muita paz, luz e consciência evolutiva. Obrigada pela sua visita e seu comentário!