.

13/12/2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DE RAUL TEIXEIRA 13.12.2011

raul9

Recentemente, Raul conseguiu movimentar levemente o punho e os dedos da mão direita.  Já consegue fechar a mão.  Este movimento ele faz com maior facilidade do que o de abrir. Os terapeutas dizem que o processo de recuperação vem nessa ordem: primeiro fecha a mão; depois abre.
Como parte da terapia, cumprimenta a pessoas com um leve aperto de mão.
Os exercícios com a fonoaudióloga também têm sido muito melhores, já que ele tem atendido de forma mais eficaz a determinados comandos.
Está bastante animado, mas comedido nas comemorações.  Parece não querer criar expectativas, relata seu acompanhante.
Tem se emocionado com as manifestações de carinho de todos, mantendo, porém, a lucidez que lhe é peculiar.
Fraternalmente,
Diretoria da Sociedade Espírita Fraternidade
.

6 comentários:

  1. Noticias sempre estimuladoras e creio que vai ficar tudo certo com as bençãos do Deus.O proceeso parece lento,mas é assim.
    Um abraço carinhoso.
    A fé que nos move.

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo, obrigada por nos dar noticias de nosso querido irmão José Raul teiceira..... Meu irmão em cristo José Raul, que os mensageiros de jesus esteja lhe sustentando neste momento, lhe trazendo paz, reconforto, esperança e muita luz........ Todas as preces e pensmentos de pronta recuperaçao sao dirigidas a voce com muito carinho, em especial as minhas . Deus o abençoe.. Cleusa.

    ResponderExcluir
  3. Abraços de Cabo Verde Costa ocidental africana.
    Deus te abençõe querido irmão.
    Os anjos benfeitores te protegerão.

    Nelson Timas

    ResponderExcluir
  4. Que DEUS na sua infinita e grandiosa bondade continue abençoando sua trajetória aqui na Terra... Jamais esqueça que Ele sempre estará ao seu lado e independente do que aconteça jamais te abandonará... Força Raul, tenha certeza que os irmãos que o conhece estão em oração por sua melhora....
    Que DEUS te abençõe hoje, agora e para todo e sempre...
    Que Assim Seja!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Sr Raul,fico feliz em saber que o senhor esta bem melhor,caramba......que coisa nao!!!Olha so,Deus sabe o que faz nao é?continue sempre com muita coragem,forca e ânimo viu!!tem muita gente cuidando do senhor!!!Abracos de Claudia ,Montréal,Canada.Que seus bons anjinhos de Deus te ilumine e te proteja!!!!

    ResponderExcluir
  6. A FINALIDADE DAS AFLIÇOES ´NOS DESLOCAR-MOS DAS SOMBRAS PARA A LUZ. COM CARINHO E VOTOS DE UM BREVE RESTAQBELECIMENTO ESTE ANO NÃO O TEREMOS AQUI EM VITORIA DA CONQUISTA MAS COM CERTEZA EM 2013 O VEREMOS. AMÉLIA.

    ResponderExcluir

Amigos, irmaos,
é com maior carinho e amor que recebo seu comentário, sua contribuicao; entretanto - NAO serao publicados comentários de anônimos, pois este espaco aqui é para interargir, trocar, acrescentar; peco - nao perca tempo, caso vc nao queira se identificar.
Desejo de coracao a você que visita este espaco tenha muita paz, luz e consciência evolutiva. Obrigada pela sua visita e seu comentário!