.

26/02/2012

O FILME DOS ESPÍRITOS - Filme completo!

4 comentários:

  1. Não conhecia esse filme, vou assisti-lo com mais tempo assim que puder! Valeu a dica! abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que legal você ter postado este filme. Já coloquei em favoritos e assim que for possível vou assistir.
    Grata por compartilhar.
    Fique na paz, beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Olá, assistí ao filme e amei! Como sempre, nos trazendo a certeza da continuidade da vida e a importância de nos tornarmos pessoas melhores a cada dia.
    Abraços fraternos!♥
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Na busca de conhecimentos e sentido para os enígmas do Universo e as Leis que o regem, a Doutrina Espírita sempre tem uma resposta plausível e confortante. É nela que busco o entendimento da minha existência, ainda que nunca saiba de todos os "por quês".O que importa é a lição nossa de cada dia e a vontade de sermos melhores do que fomos,lapidando e aprimorando nossas virtudes morais. Parabéns ao blog pelas informações ricas de conteúdo e sabedoria.Tenho certeza que alimentarão a minha "fome de saber",todos os dias.

    ResponderExcluir

Amigos, irmaos,
é com maior carinho e amor que recebo seu comentário, sua contribuicao; entretanto - NAO serao publicados comentários de anônimos, pois este espaco aqui é para interargir, trocar, acrescentar; peco - nao perca tempo, caso vc nao queira se identificar.
Desejo de coracao a você que visita este espaco tenha muita paz, luz e consciência evolutiva. Obrigada pela sua visita e seu comentário!