.

04/05/2009

MEDIUNIDADE, como vivenciá-la




O Seminário ocorreu no sábado passado (02.05), promovido pelo SEELE em Stuttgart em clima de muita alegria, e teve a participação de muitas pessoas, todas demonstrando bastante atenção e interesse no tema que foi apresentado pela Sra. Ivone e Sr. Aloisio Ghiggino, da Seara Espirita do Rio de Janeiro. O tema foi exposto com muita clareza, ojetividade e simplicidade proporcionando momentos de grande aprendizagem e reflexao sobre a responsabilidade do trabalho com esta faculdade que nos é inerente - especialmente para aqueles que a tem em ostensividade. A apresentação prendeu a atenção de todos, especialmente pelo jeito alegre e espontâneo de falar da Sra Ivone que demonstrou bastante domínio e experiência no tema - deixando todos a vontade para perguntar e tirar as suas dúvidas.
Um momento de grande confraternização ocorreu na cantina onde pudemos tomar um delicioso café com especialidades de bolos e conversar animadamente com nossos colegas.

Outro, dos muitos momentos especiais, foi quando D. Ivone nos apresentou no slide os pilares nos quais a casa espirita deve se apoiar, levando-nos a refletir que, ao contrário do que muitos pensam, a tarefa mediunica não é a atividade principal de uma casa espirita e que esta só deve acontecer quando os outros pilares estiverem bem edificados.

Um comentário:

  1. Que pena que nao pude estar lá :( mas nao deu mesmo Marcinha!

    ResponderExcluir

Amigos, irmaos,
é com maior carinho e amor que recebo seu comentário, sua contribuicao; entretanto - NAO serao publicados comentários de anônimos, pois este espaco aqui é para interargir, trocar, acrescentar; peco - nao perca tempo, caso vc nao queira se identificar.
Desejo de coracao a você que visita este espaco tenha muita paz, luz e consciência evolutiva. Obrigada pela sua visita e seu comentário!