URGENTE MENSAGEM
Em reunião extra realizada em SP, na quinta feira dia 12, o filme NOSSO LAR foi apresentado em pré-estreia, para a diretoria da FEB, comovendo a todos pela beleza e elevada concepção com que o livro foi adaptado para chegar às telas.
Vários esclarecimentos foram prestados pelo Presidente da FEB, Nestor Mazotti e por outras pessoas.
Foi enfatizado o seguinte:
IMPORTANTE
Para a FOX, que produziu o filme, o que interessa é a bilheteria. Se esta for um sucesso o filme será levado para o exterior. E para que isto se concretize o MAIS IMPORTANTE É A PRIMEIRA SEMANA, a segunda será a continuidade
da primeira, mas para fins de estatística o que prepondera é a PRIMEIRA.
Portanto foi recomendado que os espíritas divulguem isto:
VAMOS LOGO NA PRIMEIRA SEMANA EM MAIOR NÚMERO POSSÍVEL.
Outro ponto importantíssimo são as sessões extras, que é o seguinte:
Um grande grupo de pessoas combina com a direção de um dos cinemas uma sessão extra, por exemplo, domingo pela manhã. Se isto acontecer chama a atenção e repercute muitíssimo.
Às vezes a gente pensa em não ir à primeira semana devido às filas, mas devemos fazer um esforço.
Vamos aos cinemas, enfrentemos as filas, afinal Chico Xavier atendeu às filas por mais de 50 anos, de pé enquanto suportou, depois sentado, e assim foi, como sabemos.
Estamos incumbidos de preparar o reino do céu, na Terra - diz Joanna, este é um dos motivos pelos quais é importante comparecer e divulgar para o maior número possível de amigos.
Abraço fraterno, Suely Caldas Schubert
Vi a chamada, no cinema, para o filme e fiquei impressionada com a qualidade, além de ter ficado muito curiosa, pois pelo que deu a entender algumas partes da doutrina espírita ficarão bem esclarecidas, no filme.
ResponderExcluirCom certeza verei.
Um beijo
Querida amiga
ResponderExcluirFoi muito bom ficar por dentro do filme
Com certeza será muito esclarecedor para nós que participamos da doutrina espírita.
Beijossssssssss
Saudações fraternas!
ResponderExcluirAo ser humano a incrivel capacidade de imaginar e sonhar com algo pelo qual imaginariamente não se pode vivenciar, mesmo que um novo mundo mais evoluido e mais justo fosse possivel, esse mundo não seria suficientemente suficiente para os anseios e espectativas do ser humano.
ResponderExcluirAssisti o filme e achei os cenários e os efeitos especiais incriveis, porém fica na ficção, assim como muitos filmes que passam no cinema.
Abraços,