.

25/10/2010

OS ESPÍRITOS SE COMUNICAM. PROVAS E EVIDÊNCIAS

Mantida em segredo a comunicacao espiritual no seio da Igreja Católica em pleno Vaticano. Espíritos falando através de aparelhos. Provas e Evidências da vida além a vida.

Neste importante vídeo você encontrará evidências da  grandiosidade do Universo, da inexistência da morte e da imortalidade da alma. Graças a Espíritos investigadores, como  o do Sr. Clóvis Nunes, temos de forma acessível palestras,  e informações com o desdobrar da existência do além-túmulo.
Esta palestra, realizada no I SIMESPE,  contém informacoes valiosíssimas sobre a comunicaçao espiritual no seio do Vaticano, antes guardadas a sete chaves. Clóvis  que é Professor, Projetista,Técnico Parapsicólogo, Pesquisador de fenômenos paranormais, especialista em comunicacao instrumental, autor de conferências no Brasil e exterior, nos fala sobre o I Museu Cristao de Além Túmulo, fundado em Roma, ou, Museu das Almas do Purgatório “(Ele guarda registros do que seriam aparições de pessoas mortas. Pessoas que teriam voltado do além ou do purgatório para pedir orações.Na doutrina católica, o
purgatório é um estado de espera. Um lugar de almas em purificação).

…Um segredo guardado há pelo menos 104 anos pela Igreja Católica, onde os espíritos se comunicam também no seio da própria Igreja. No Museu das Almas do Purgatório, em Roma, estão registrados, silenciosamente, fatos incontestáveis que legitimam a comunicação de espíritos.” Fonte: Wikipédia

Clóvis, nos explica também sobre a TCI - Transcomunicacao Instrumental de forma simples e clara. É longo o vídeo, –desculpem-, mas vale a pena assistir até o final!

"O diálogo com os mortos não deve ser interrompido porque, na realidade, a vida não está limitada pelos horizontes do mundo."

(Papa João Paulo II)

8 comentários:

  1. É uma pena que a igreja tenha escondido isso por tanto tempo
    E ainda pregam que mentir é pecado, então fico imaginando a responsabilidade desses padres,bispos e papas diante de tudo isso
    Como dá pra ver aí ainda tem os que continuam a querer sustentar a mentira dizendo que os que vão pro purgatório vão ficar lá até conseguir o perdão divino, ainda não admitem a reencarnação e tantas outras coisas...
    Mas as coisas já estão começando a aparecer, isso que é importante
    É muito longo o vídeo, mas obrigada por compartilhar
    Beijos e ótima noite pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga!
    É como Jesus nos diz na parábola da Candeia sob o alqueire: Não se acende uma candeia para colocá-la sob o alqueire; mas se a coloca sobre um candeeiro, a fim de que ela clareie todos aqueles que estão na casa”. (São Mateus, cap. V., v. 15)

    “Não há ninguém que, depois de ter acendido uma candeia, a cubra com um vaso ou a coloque sob uma cama; mas a põe sobre o candeeiro a fim de que aqueles que entrem veja a luz; porque não há nada de secreto que não deva ser descoberto, nem nada de oculto que não deva ser conhecido e manifestar-se publicamente”. (São Lucas, cap. VIII, v. 16 e 17).
    Nada há de ficar escondido, tudo virá a tona no momento que Deus determinar.
    Obrigada pela sua valiosa visita e comentário.
    Beijos e um lindo dia para você!

    ResponderExcluir
  3. Interesante texto, yo tengo muchas preguntas muchos porque.
    cuando muere un hijo se quedan muchas interogantes en nuestra vida.

    ResponderExcluir
  4. Tudo o que está oculto será revelado, quem viver verá, já dizia a minha sábia avó. Então, estamos vivenciando esses momentos de grandes verdades na história da humanidade e evolução universal.
    Há um link lá no Toque para esse espaço bonito, amigo e iluminado.
    Beijos na alma,

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela excelente postagem!
    Adoro aprender através de seus textos.
    Tudo a seu tempo, não é mesmo..estamos no lugar certo e
    vivendo o momento certo para o nosso crescimento e o despertar de acordo com nossa capacidade e entendimento.
    Nossa evolução é lenta, mas contínua..
    Adorei o post, seu blog é lindo!

    Beijo em tua alma.

    Marion

    ResponderExcluir
  6. Márcia,

    Fiquei encantado com seu blog...nossa, aqui podemos chegar e nos sentir bem com a leitura..é um apredizado um lugar maravilhoso.

    Estarei sempre aqui aprendendo com você os ensinamentos que é fonte de vida..a água que mata a sede, o pão que alimenta. Falar da vida aqui na terra não é o suficiente, temos que aprender que nada termina aqui, mas, continuamos nossas tarefas e a evoluirmos. Eu acredito que Deus é justo e sua justiça eterna está em nos dar sempre a oportunidade de voltarmos para resgatar o que deixamos pendentes. A jornada é longa, árdua, para podermos chegar a superioridade espiritual.

    Eu não conhecia essa frase de João Paulo..fiquei admirado.

    Um beijo de luz e muitas vibrações positivas para o seu dia.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Finalmente até o Papa admitiu que a vida continua!Muito interessante post!Bjs,

    ResponderExcluir
  8. Amigos queridos: Atlantida, Simone Anjos, Marion Lemos, wilson e Recanto dos Autores, obrigada pela amável visita e comentarios de vocês! Espero com alegria que voltem sempre.
    Beijos e muita paz a todos.

    ResponderExcluir

Amigos, irmaos,
é com maior carinho e amor que recebo seu comentário, sua contribuicao; entretanto - NAO serao publicados comentários de anônimos, pois este espaco aqui é para interargir, trocar, acrescentar; peco - nao perca tempo, caso vc nao queira se identificar.
Desejo de coracao a você que visita este espaco tenha muita paz, luz e consciência evolutiva. Obrigada pela sua visita e seu comentário!