.

06/03/2011

O BLOG FAZ ANIVERSÁRIO, QUEM GANHA É VOCÊ!

bolo de niver 3

Amigos, no proximo dia 09 de marco        o Compreendereevoluir estará completando 02 anos de existência, o que me faz muito feliz e quero dividir com vocês essa alegria, pois vocês sao a razao da existência do mesmo.

Um pouco da história do blog:  A princípio, o intuito foi fazer uma página  pessoal na web.  Quando estava tentando compreender como tudo funcionava -para abertura de um blog-, tive uma "inspiracao que este blog deveria ser espírita",  até o background, que nao combina nada com um blog pessoal, o primeiro que me encantei foi este que achei lindo, pois a visao do Universo me fascina!  As coisas foram feitas com muito carinho, e conheci  através dele pessoas maravilhosas, verdadeiros amigos e amigas pessoas muito especiais, que me incentivaram a continuar.  Gosto da interacao, da amizade, gosto de ver a solidariedade que mantemos e um envolvimento de afeto, admiracao e respeito que temos uns pelos outros.

Para comemorar juntamente com você que nos brinda com a sua querida presenca, criei dois selinhos com muito amor para você, e sortearei dois livros  para aqueles que se inscreverem, deixando o nome e  o nome do seu blog.

Regras para participar do sorteio:

-Ser seguidor do blog;

-Levar o selinho do sorteio para seu blog;

-A cada comentário que fizer a partir de hoje deixar seus dados (nome da pessoa, do blog e dizendo: estou participando do sorteio de aniversário), o endereco e telefone só fornecerao os vencedores do sorteio.

- O sorteio será realizado no dia 20.03.11

- Os livros serao:

Livro lancamento de Divaldo Franco

transicao planetaria

Descricao do livro:

Estamos no limiar da grande transição, em que o nosso planeta passará da condição de mundo de provas e expiações para mundo de regeneração. Isso já constava no planejamento celestial há muito tempo e não se dará, obviamente, num passe de mágica, pois se trata de um processo de transformação lento e gradual, porém, impostergável.

As tragédias naturais, como o tsunami do Oceano Índico – objeto de nossas considerações – fazem parte desse processo, pois elas têm o objetivo de fazer a Humanidade progredir mais depressa, através do expurgo daqueles Espíritos calcetas, refratários à ordem e à evolução moral e espiritual, que já não podem mais ser retardadas. Eles passarão algum tempo em outras esferas, aprendendo as leis do Amor e do Bem, até que tenham condições de retornar ao nosso planeta, para dar seu contributo em benefício do progresso da Humanidade.

Nesta extraordinária obra, o leitor conhecerá os mecanismos e as razões de Ordem Superior da transição planetária, em favor das mudanças urgentes e necessárias que promovam o respeito às leis à ética e à Natureza, transformando o homem num ser integral, consciente dos seus deveres para com Deus, consigo próprio e o próximo.

entrega-te a Deus

Descricao:

Joanna de Ângelis

Saber é para sempre. Crer é transitório.

A beleza da escrita e a profundidade do conhecimento de alguém que ilumina a humanidade há séculos. Eis o que se encontra nesta obra da venerável Joanna de Ângelis, psicografada pelo excepcional orador, médium e educador Divaldo Franco.

Perguntas eternas, problemas atuais, desafios vindouros são abordados e elucidados com mestria, demonstrando a direção segura que conduz à iluminação interior. A ética de Jesus e a sua moral, o amor, a caridade, a verdade, a alegria, a simplicidade, a depressão, a morte, a agressividade, a intolerância, o egoísmo, o poder, o fanatismo, as conquistas da ciência e da tecnologia, o conforto e o prazer. Tudo isso e muito mais em 30 capítulos, acompanhados por mais de 470 notas explicativas e índice geral com mais de 860 entradas.

Compreenda como ir além da crença, da transitoriedade, para encontrar a sabedoria, a eternidade. O caminho está posto, a vida está a clamar: Entrega-te a Deus.

Sendo os dois no idioma Português. Como vivo na Alemanha me reservo o direito de entregar o livro uma, duas semanas ou o tempo que for necessário para os correios.

Os livros serao sorteados para duas pessoas distintas.

Leve os selinhos para seu blog!                 

livro selo

blog - selo

-O Livro Transicao Planetária poderá ser substituido por outro, visto que Divaldo só virá para a Alemanha em maio e a maioria das editoras estao com a edicao esgotada.

Meu muito obrigada pela sua amável companhia durante este tempo,  que a paz de Jesus possa permanecer em nosso coracao.

23 comentários:

  1. Apresento os meus parabéns pelo aniversário e saudações amigas com o desejo de que a data seja prolongada por muitos mais dias e anos.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM SEU BLOG FELIZ ANIVERSÁRIO...

    ResponderExcluir
  3. Marcia,
    parabéns pelos dois anos do blog. Espero que continues sempre trazendo mensagens de Paz e Luz para nós, leitores.
    Abraço
    Silvia
    www.pelavitrine.blogspot.com
    Estou participando do sorteio,

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, minha flor, pelo aniversário deste lindo blog!
    Beijinhos, muitos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Márcia, vim agradecer pela reciprocidade ao tbém visitar e seguir meu blog, é uma honra tê-la como parceira do meu/nosso mundinho. Descobri sua página por acaso e me encantei, tocou-me e só acompanho blogs que me tocam.
    Parabéns pelo blog, pelo aniversário e pelo sucesso! Bjs. Rosa

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga,

    fico feliz pelo segundo aniversário deste teu blog de Luz. Você tem esparramado muita luz do saber, além da tua grande alma, que faz tão bem aos nossos corações.

    Com certeza, vais continuar por muito tempo nos trazendo ensinamentos e nos ajudando a crescer.

    Parabéns, de verdade, meu Anjo d'alem Mar!!!
    E estou levando os dois selos, tá bom?

    Beijo com todo carinho!!

    ResponderExcluir
  7. Todos os aniversários merecem ser recordados e vividos numa perspectiva do que se conseguiu e do muito que se pretende alcançar.

    Votos de muita saúde para continuar

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo Aniversário e pelo belo trabalho desenvolvido, sempre edificante.Gostaria de participar do sorteio , mas como sou novata nesta tecnologia não sei fazer a transferência do selinho e não encontrei ainda quem possa me ensinar...Uma abraço

    ResponderExcluir
  9. Eu estou participando do sorteio de aniversário!

    Cora.
    coraeomundo@yahoo.com.br

    beijos.

    ResponderExcluir
  10. resposta- Marcia amo Salvador acho essa cidade linda, esse clima de festa é muito bom, que pena que todos tentam tirar vantagens disso, aqui também ja teve esse tipo de Micareta e foi proibido pelo poder público por vários fatores (mortes, brigas e guerras por que ficava com mais dinheiro) eu também sei como é caro esses abadas, e como vc mesmo disse tem gente que vai passar o ano todo pagando por alegria de três dias.

    ResponderExcluir
  11. Luís Coelhos, Heberth, Silvia, Soninha,

    Meus anjos amigos, sou muito grata por suas palavras que vem somar e incentivar este blog.

    Aqui todos nós aprendemos um pouco, ou ao menos podemos refletir um pouco sobre o porque da nossa existência.
    A paz e a iluminacao interior é o objetivo de todo ser consciente. E como disse a nossa querida Joanna de Angelis acima: "Saber é para sempre e crer é transitório".
    Beijos e gostaria que todos vcs participassem do sorteio, é só seguir as regrinhas.

    ResponderExcluir
  12. caríssima Márcia a cada dia compreendemos que a evolução espiritual congrega a todos indistintamente de Religião ou Crença que persiga.Professo a minha Fé em Deus, Unificador e Pacificador, creio na mensagem dÊle que diz :"se me segues não te envergonharás de mim". Vez por outro batemos em algumas portas erradas , mas não retrocedemos em nossa Fé.São ensinamentos universais como os seus, que nos estimulam , sem preconceito, a prosseguir na caminhada diária , respeitando o outro sem perder a oportunidade de avançar na missão evangelizadora de trazer de volta ao rebanho ovelhas que estão dispersas . Parabenizo-a pelos dois anos do Blog , que seja duradouro , porquanto um berço de indução à transformação.
    Maria Claudete
    http://claudete-viaspercorridas.blogspot.com
    estou participando do sorteio de aniversário.

    ResponderExcluir
  13. Palavrasdeumnovomundo, Jorge, Luís, Guaraciaba,
    amigos queridos, obrigada pelas suas amáveis palavras que tomo como incentivo para continuar.
    Aqui quem ganhou fui eu, ao saber que ao longo deste tempo encontrei pessoas tao especiais e queridas como vocês.
    Como disse acima, gostaria que todos participem do sorteio dos livros, mas para isso vamos seguir as regrinhas.
    Um grande beijo e tenham todos uma semana de luz, amor incondicional e muita paz!

    ResponderExcluir
  14. Cora,
    fico feliz que você deixou aqui o seu carinho, e se interessou em participar do sorteio.
    Boa sorte!
    Uma feliz semana!

    ResponderExcluir
  15. Claudete,
    que bom que você deixou a sua impressao, isso é muito importante. A nossa evolucao espiritual nao depende de religiao, mas sim, da nossa vontade.
    Que bom que vc está participando do sorteio.
    Tenha uma feliz semana!

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga!
    Que prazer poder dizer PARABÉNS,só que dizer parabéns pelo seu trabalho,para mim que sempre aprendi muito com você é muito,muito pouco mesmo,Peço à Deus que continue lhe iluminando sempre e lhe abençoando para que esse seu trabalho de levar tanto conhecimento à tantas pessoas,continue cada vez mais iluminado.
    Abraçosssssssss

    ResponderExcluir
  17. Os QUIERO!!! ¡¡SIEMPRE UNIDOS!!
    ¡¡¡CON EL NUNCA SE PIERDE!!!

    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  18. Olá, Marcia!!

    Parabéns!!!Dividir e divulgar o conhecimento é também um ato de amor e caridade!!
    Ajuda a transformar a vida...é o pão da alma!!
    Beijos!!
    Vivian Blog- Flores e Livros, estou participando do sorteio!!
    Até agora não ganhei nenhum...mas vou participar!!

    ResponderExcluir
  19. Oi, amiga!!

    É só isso para participar??
    Não tem formulário?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Márcia,parabéns pelo aniversário do blog. Eu apenas tenho que agradecer a você pelo teu trabalho, pois você conhece a história de meu blog. Foi o blog COMPREENDER E EVOLUIR que serviu de inspiração para a criação do "HISTORIA E ESPIRITISMO", eu costumo dizer que você é minha madrinha. Sei o quanto é difícil ter um blog espírita. Você ensinou-me muita coisa para eu continuar o trabalho e sou muito grato a você. Um beijo no seu coração. De seu eterno amigo Luciano Dudu.

    ResponderExcluir
  21. Marcia parabens querida pelo aniverssario de seu blog,que é tão importante para nos suas seguidoras e amigas,lindo e abençoado seu trabalho nestes dois anos,muita luz e paz en seu coração,
    bjs marlene

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo aniversário desse blog tão esclarecedor...Aproveito para desejar um feliz dia da mulher e te dar um abraço de carinho...bj

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelos dois anos do seu blog.
    É esclarecedor e necessário para ajudar a muitas que precisam.

    Élys
    www.sublimeamanhecer.blogspot.com
    Estou participando do sorteio.

    ResponderExcluir

Amigos, irmaos,
é com maior carinho e amor que recebo seu comentário, sua contribuicao; entretanto - NAO serao publicados comentários de anônimos, pois este espaco aqui é para interargir, trocar, acrescentar; peco - nao perca tempo, caso vc nao queira se identificar.
Desejo de coracao a você que visita este espaco tenha muita paz, luz e consciência evolutiva. Obrigada pela sua visita e seu comentário!