.

19/11/2011

NOTA OFICIAL SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DE RAUL TEIXEIRA

Considerando o número de e-mails e ligações telefônicas dos amigos desejando informações sobre nosso estimado Raul Teixeira, a Diretoria da Sociedade Espírita Fraternidade - SEF, decidiu informar, por nosso site, notícias oriundas dos Estados Unidos, Nova Iorque, onde Raul se encontra internado. Procuraremos concentrar as notícias por meio deste canal, refletindo a máxima fidedignidade.

18-11-2011 - 13 horas
Nosso querido Raul continua hospitalizado. Apesar da situação inspirar cuidados constantes, ele vem apresentando melhoras importantes. Continua gozando de plena lucidez. Foram feitos vários exames demonstrando que o coração e outras partes do corpo estão bem. Raul já se alimenta com substâncias pastosas, quando antes somente através de soro. Ele já consegue articular monossílabos,  entende perfeitamente o que falam para ele e a presença dos nossos amigos do Brasil lhe trouxe mais motivos de felicidade. Em meio a todo esse quadro, destaca-se a abnegação do confrade Julio Carvalho, incansável na sua atuação, constituindo-se em um verdadeiro anjo guardião encarnado, protegendo e se dedicando totalmente ao Raul. O Raul já conquistou os médicos e enfermeiras, pois são tantas as ligações telefônicas e tanta dedicação das pessoas que ficam admirados com o carinho do qual o nobre amigo se faz merecedor. O hospital tem recebido muitas manifestações de solidariedade, inclusive de outros países. Continuamos aguardando a evolução de seu quadro e orando por ele. Faremos atualizações a cada nova notícia.
Agradecidos pelas manifestações de carinho e apreço dos irmãos, despedimo-nos, fraternalmente
Diretoria da Sociedade Espírita Fraternidade.

3 comentários:

  1. Oi, Márcia!
    Com nossa corrente de oração, tenho certeza de que Raul irá se recuperar.

    Abraços do amigo de sempre!

    ResponderExcluir
  2. óla minha querida amiga passei para saber como estássinto saudades suas ,peço juntamente com todos os irmãos que Deus em sua infinita bondade derrame suas bençãos sobre este irmão hospitalizado,para voce com carinho um abraço
    desejo uma otima semana bjs marlene

    ResponderExcluir

Amigos, irmaos,
é com maior carinho e amor que recebo seu comentário, sua contribuicao; entretanto - NAO serao publicados comentários de anônimos, pois este espaco aqui é para interargir, trocar, acrescentar; peco - nao perca tempo, caso vc nao queira se identificar.
Desejo de coracao a você que visita este espaco tenha muita paz, luz e consciência evolutiva. Obrigada pela sua visita e seu comentário!