.

30/11/2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE RAUL TEIXEIRA - 29.11.2011

16:30 minutos
raul8

NOTA OFICIAL SOBRE O ESTADO DE RAUL TEIXEIRA
30-11-2011 - 16:30 minutos
Nosso querido irmão teve um fim de semana bastante movimentado com exercícios e terapias ministradas por seu médico. Caminhou bastante, carregou uma sacola com 11 libras (aproximadamente 5 Kg) pelos corredores do hospital e fez exercícios específicos para o cérebro e para o braço, além da fonoaudiologia que é o mais pesado para ele.
Segundo os relatos,  Raul apresenta expressivas melhoras, como por exemplo, a rapidez com que escreve palavras mais complexas. A escrita não é livre. Ele copia as palavras escritas para ele. Mas já se constitui em um grande avanço, porque antes ele levava muito tempo para escrever um nome.  Agora escreve em poucos minutos várias palavras. O próximo passo será fazer com que ele junte as palavras e formule frases espontaneamente. 
Outra novidade: consegue escrever o próprio nome sem ver em lugar nenhum, apenas ouvindo.  Também falou espontaneamente a palavra "ótimo!" para o médico quando este explicou que ele receberia em breve um aparelho no braço direito que provoca impulsos elétricos com o propósito de estimular a reconectar essa região com o cérebro.  Junto com todos esses procedimentos, continua a terapia ocupacional na tentativa de provocar o movimento da mão.
Uma nota interessante é que uma paciente de derrame pediu para ser levada de cadeira de rodas até à porta do quarto do Raul.  Ela disse que ele a inspira com o andar firme. Os companheiros presentes afirmaram que iriam orar por ela.  Emocionada, agradeceu dizendo que faria o mesmo pelo Raul.
As informações que nos chegam são muito auspiciosas e nos revelam um Raul dotado de grande paciência, resignação e submissão à Vontade Divina, revelando o que o conhecimento espírita associado a fé em Deus pode proporcionar.

Muita paz.
Diretoria da Sociedade Espírita Fraternidade.

Assista a estes maravilhosos videos sobre Mediunidade proferidos pelo querido Raul.

6 comentários:

  1. Grata evolução Marcia com as bençãos de Deus logo estará na ativa para paz e alegria geral.
    Meu carinhoso abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  2. E muito bom saber boas noticias dele ,estou na torcida para velo recuperado o mais rápido que possível for .

    ResponderExcluir
  3. Prezado Sr Raul Teixeira
    É com alegria que recebo notícias tão auspiciosas sobre a melhora do seu estado de saúde.
    Toda a comunidade espírita está rogando ao Pai Misericordioso para a sua breve recuperação.
    Que as Benditas falanges dos médicos espirituais estejam sempre ao seu lado, especialmente o Dr Álvaro Alvim que amorosamente me atendeu através de uma cirurgia espiritual. Sou e serei grata até a eternidade.
    Que brilhe a sua luz, hoje e sempre.
    Muito obrigada por tudo.
    Receba as minhas melhores vibrações.
    Respeitosamente
    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Fiquei emocionada ao encontrar este blog. Parabéns. E , que este nobre desejo de divulgar a doutrina espiríta encontre inúmeros seguidores sedentos em aprender e reinventar-se.

    ResponderExcluir
  5. Vanda Vasconcelos Lima2 de dezembro de 2011 às 05:34

    Querido e amado Sr. Raul Teixeira tenho Deus está no comando de tudo, com certeza está cuidando de você com seus mensaageiros espirituais. Você é iluminado estamos no nosso lar em preces. Obrigada Deus pela saúde de Raul Teixeira...Luz, Luz atua na sua vida!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Desejo ao nosso irmão saude e força,pois precisamos de ti para crescermos e aprendermos com suas palestras,pois como vc mesmo diz Raul que espirita que trabalha com amor,dedicação e corre pra ca e pra lá não morre cedo!tenho certeza que logo estaremos com vc em sua grandiosas palestras e presensa de alegria e amor!!!
    Boa sorte e que a espiritualidade continue cuidando de ti

    ResponderExcluir

Amigos, irmaos,
é com maior carinho e amor que recebo seu comentário, sua contribuicao; entretanto - NAO serao publicados comentários de anônimos, pois este espaco aqui é para interargir, trocar, acrescentar; peco - nao perca tempo, caso vc nao queira se identificar.
Desejo de coracao a você que visita este espaco tenha muita paz, luz e consciência evolutiva. Obrigada pela sua visita e seu comentário!