.

25/11/2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE RAUL TEIXEIRA-26.11.2011

Nota oficial sobre o estado de saúde de Raul Teixeira.
rteixeira 
Considerando o número de e-mails e ligações telefônicas dos amigos desejando informações sobre nosso estimado Raul Teixeira, a Diretoria da Sociedade Espírita Fraternidade - SEF, decidiu informar, por nosso site, notícias oriundas dos Estados Unidos, Nova Iorque, onde Raul se encontra internado. Procuraremos concentrar as notícias por meio deste canal, refletindo a máxima fidedignidade.

26-11-2011 - 19:30 minutos
O estado de saúde do nosso Raul continua bom e progredindo a cada dia.
A fisioterapia é intensa, crescente e sempre com novos exercícios.
Os profissionais responsáveis por sua reabilitação, tem alcançado grande progresso nas áreas afetadas, que apresentam respostas significativas aos estímulos provocados: já levanta sozinho e caminha bem melhor.
A região mais delicada e que merece mais atenção é a da fala, embora de vez em quando pronuncie uma ou outra palavra, pois o desenvolvimento nessa área é normalmente mais lento.
Apesar das naturais limitações, seu ânimo, alegria e bom humor são incontestáveis.
A visitas continuam proibidas, por ordem médica, não obstante a certeza do carinho de todos para com ele, mas no momento não contribuiriam para a sua recuperação.
Continuamos agradecidos pela vibração de todos, rogando a Meigo Nazareno que nos guarde e abençoe nas lutas de cada dia
Diretoria da Sociedade Espírita Fraternidade

24-11-2011 - 18:30 minutos
As notícias sobre nosso Raul continuam animadoras.
Foram intensificadas as sessões de fisioterapia com testes nas áreas do equilíbrio, da postura, dos movimentos, da voz, com progressos acentuados. Embora as dificuldades naturais nesse processo de recuperação, é bastante satisfatória a evolução do seu quadro, inspirando atenção e cuidados ininterruptos. A área responsável pela cognição foi avaliada por uma neuropsicoterapeuta, não demonstrando nenhuma alteração. Raul já exercita um pouco de leitura e de escrita no computador.
Os resultados das últimas tomografias foram normais. Novos exames serão realizados em outras áreas em busca das causas do evento e com o objetivo de prevenir outros episódios de mesma natureza. Os médicos já pensam em programar sua primeira saída do Hospital.
Nossos irmãos que o acompanham nos relatam ainda que o Hospital celebrou o dia de Ação de Graças, dia em que os americanos demonstram sua gratidão a Deus pelos bons acontecimentos ao longo do ano, para integrar os pacientes e os terapeutas, trazendo alegria a todos. Raul também pode usufruir desse ambiente acolhedor. Certamente é um trabalho de atenção e carinho para com os pacientes daquele Hospital, numa verdadeira demonstração de Amor ao Próximo.
Seguimos agradecidos a Deus e a todos pelas vibrações de saúde e paz que envolvem o nosso querido Raul, nesta hora de boas lutas

Diretoria da Sociedade Espírita Fraternidade.

6 comentários:

  1. Marcia esta corrente pensamentos positivos é a coisa mais fantastica que conheço,ela frutifica.Estimo as melhoras e que elas seja progressivas para a paz e alegria geral.
    Um abração carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. Estou feliz com a recuperação do nosso amigo palestrante, sem ele a semana espírita de Vitória da Conquista-Bahia não será a mesma.
    Tatiana Ferreira Amorim-Vitória da Conquista-Ba.

    ResponderExcluir
  3. OS ESPIRITAS DO CEARÁ ESTÃO TODOS EM ORAÇÃO, FORMULANDO VOTOS QUE NOSSO IRMÃO RAUL TEIXEIRA SE RECUPERE E RETORNE AO CONVIVIO DE SEUS AMIGOS PROXIMOS, BEM COMO AO CONVIVIO DE TODO O MOVIMENTO ESPIRITA DO BRASIL E DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  4. OS ESPIRITAS DO CEARÁ ESTÃO TODOS EM ORAÇÃO, FORMULANDO VOTOS QUE NOSSO IRMÃO RAUL TEIXEIRA SE RECUPERE E RETORNE AO CONVIVIO DE SEUS AMIGOS PROXIMOS, BEM COMO AO CONVIVIO DE TODO O MOVIMENTO ESPIRITA DO BRASIL E DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  5. OS ESPIRITAS DO CEARÁ ESTÃO TODOS EM ORAÇÃO, FORMULANDO VOTOS QUE NOSSO IRMÃO RAUL TEIXEIRA SE RECUPERE E RETORNE AO CONVIVIO DE SEUS AMIGOS PROXIMOS, BEM COMO AO CONVIVIO DE TODO O MOVIMENTO ESPIRITA DO BRASIL E DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  6. OS ESPÍRITAS GAÚCHOS ESTÃO EM ORAÇÃO DIARIAMENTE ,PEDINDO A JESUS PELA RECUPERAÇÃO PLENA DO NOSSO IRMÃO RAUL. ESPERAMOS SUA VOLTA,INCENTIVANDO A TODOS E NOS PROPICIANDO MAIORES CONHECIMENTOS SOBRE ESPIRITISMO. PAZ,SAÚDE E LUZ.

    ResponderExcluir

Amigos, irmaos,
é com maior carinho e amor que recebo seu comentário, sua contribuicao; entretanto - NAO serao publicados comentários de anônimos, pois este espaco aqui é para interargir, trocar, acrescentar; peco - nao perca tempo, caso vc nao queira se identificar.
Desejo de coracao a você que visita este espaco tenha muita paz, luz e consciência evolutiva. Obrigada pela sua visita e seu comentário!