.

13/05/2009

13 de maio Aniversário de Lory








Hoje é um dia super especial! É o dia do aniversário da filhota Lorena :), e faco questao de registrar aqui esta linda data; minha primeira filha, que foi recebida com muita expectativa e muito amor!

Lory saiba que te amo muito, voce é muito especial! Que as bencaos de Jesus recaiam sobre voce hoje e sempre, confie que ele estará sempre em seus caminhos orientando os seus passos. Nossa Senhora (que é também homenageada na data de hoje 13 de maio) deixe cair sobre voce petálas de amor e de luz! Saiba valorizar e aproveitar cada momento de sua vida, pois é uma dádiva grandiosa que Deus nos concede, amando muito, perdoando sempre, sorrindo muito, e lutando sempre pelos seus ideais!

Feliz aniversário filha! Saúde, prosperidade, sucesso, alegria e paz!
Te deseja do fundo do coracao,
Sua mae.

Um comentário:

  1. Muito obrigada mãe, você é mesmo um amor!

    Muito atenciosa e dedicada com os que estima. Continue assim e que seu blog seja um sucesso e que encontre leitores que saibam dar valor a esse trabalho.

    Mil beijos, sua Lory.

    ResponderExcluir

Amigos, irmaos,
é com maior carinho e amor que recebo seu comentário, sua contribuicao; entretanto - NAO serao publicados comentários de anônimos, pois este espaco aqui é para interargir, trocar, acrescentar; peco - nao perca tempo, caso vc nao queira se identificar.
Desejo de coracao a você que visita este espaco tenha muita paz, luz e consciência evolutiva. Obrigada pela sua visita e seu comentário!