.

11/04/2010

Mensagem de André Luiz

MENSAGEM DE ANDRE LUIZ

Uma feliz semana!

8 comentários:

  1. Olá!! Passando para desejar uma semana iluminada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não caminhe à minha frente,
    pois talvez eu não consiga segui-lo.

    Não caminha atrás de mim, pois talvez eu não guiá-lo.

    Apenas, caminhe ao meu lado e seja
    meu amigo.

    (Albert Camus).

    Uma boa semana.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Amiga queriiida!
    Uma linda semana pra ti!
    Bjkas! Muitas!

    ResponderExcluir
  4. Flor amiga... tenha uma semana absolutamente maravilhosa...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. MARCIA VOCÊ AÍ ACOMPANHA A RADIO RIO DE JANEIRO?

    MUITA LUZ.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  6. precioso, gracias por compartir!
    Siempre un placer pasar a leerte!

    Recibe un relajante y cálido abrazo par tu ser.

    Beatriz

    ResponderExcluir
  7. Andre Luiz sempre nos traz importantes lições, não só ele, mas também todos os espiritos que escreveram através de nosso querido Chico Xavier.
    Beijo e até a próxima

    ResponderExcluir
  8. Olá Fernanda,
    Grat pelo carinho da sua visita!
    Beijos e o mesmo para ti!

    ResponderExcluir

Amigos, irmaos,
é com maior carinho e amor que recebo seu comentário, sua contribuicao; entretanto - NAO serao publicados comentários de anônimos, pois este espaco aqui é para interargir, trocar, acrescentar; peco - nao perca tempo, caso vc nao queira se identificar.
Desejo de coracao a você que visita este espaco tenha muita paz, luz e consciência evolutiva. Obrigada pela sua visita e seu comentário!